Queremos cuidar de você e sabemos o quão difícil é falarmos de trocas e devoluções. 

Assim, para sermos transparentes, dispusermos as devidas regras.

Arrependimento: Caso tenha se arrependido de alguma compra, e ela ainda não tenha sido despachada, basta enviar um e-mail para [email protected] com o número do pedido e cpf para que possamos realizar o cancelamento. 

Segue abaixo as regras para estorno: 

Se o pagamento da compra ainda não tiver sido aprovado, esta poderá ser cancelada de forma plena e nenhuma cobrança aparecerá na fatura do comprador. 

Já se o pagamento tiver sido aprovado e não houver produção personalizada do seu produto ainda, será solicitado o estorno da compra a operadora de cartão se o pagamento assim foi realizado. O estorno é feito pela operadora do cartão de crédito, e assim, a forma de estorno, prazos e afins dependerá exclusivamente da operadora do cartão de crédito (normalmente em até 2 faturas). 

Se o pagamento tiver sido através de boleto bancário ou PIX, o reembolso será feito na mesma conta utilizada pelo titular para pagamento em até 30 dias úteis após a efetiva solicitação da devolução. Caso você não possua conta corrente, e expressamente solicite a realização do depósito em conta de terceiros, será orientado a preencher um documento com os dados bancários e assinar a carta autorizando referido depósito, juntamente com a cópia de documento pessoal que contenha sua assinatura. 

Caso a compra já tenha sido despachada, você poderá solicitar a devolução dos produtos dentro de um prazo de 7 (sete) dias do seu recebimento se o produto não for produzido exclusivamente para você, ou seja, produtos de prateleira como anti-aging, chocosono, tônico, etc. Para isso, deverá encaminhar um e-mail para [email protected], explicitar o motivo da desistência que nós prontamente te instruiremos. 

Importante saber que: Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização prévia por e-mail, o item será recusado. Você será o responsável pelos custos de devolução do produto e o produto deverá estar lacrado em sua embalagem original, que obrigatoriamente deverá estar intacta

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso time de controle de qualidade. Adicionalmente, será descontado o valor do frete do total a ser devolvido. O prazo para a liberação da efetiva devolução poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição. 

Após a liberação em até 30 dias você receberá o estorno de acordo com o seu método de pagamento (exceto cartões de crédito que a operadora poderá demorar até 2 faturas para o efetivo estorno).

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado mediante o pagamento de novo frete. 

 

Produtos personalizados: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem, ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização

 

Vícios e Defeitos: 

Se quando receber o produto, perceber que há alguma avaria aparente ou embalagem violada, a entrega deverá ser recusada. Entre em contato conosco imediatamente e providenciaremos o reenvio do produto ou o seu devido estorno. 

Caso um terceiro autorizado (porteiro, recepcionista, etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. 

Caso quaisquer produtos apresentem qualquer vício de qualidade, tais como, alterações de aspecto, cor, odor, sabor, número de comprimidos na embalagem, volume ou presença de corpo estranho ou validade do produto, no prazo de até 30 dias corridos, contados após seu recebimento, desde que estejam acompanhados da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela, e que os referidos vícios não sejam decorrentes de mau uso, ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos. 

Nós somente podemos realizar a troca por produtos disponíveis em seu estoque e/ou estoque das Farmácias parceiras, de modo que não podemos garantir à você a disponibilidade das mesmas cores, fragrâncias ou outras características das selecionadas no momento da compra original. 

Caso a embalagem já tiver sido recebida, e apresente alguma das situações acima, ou ainda caso apresente qualquer divergência, tal como falta de produto ou em desacordo com o adquirido, pedimos que no prazo máximo de até 24h, contados a partir da entrega do produto nos comunique (e-mail ou WhatsApp). 

Nestas situações pedimos para que tire fotos e envie juntamente com o e-mail ou mensagem para que possamos atuar. 

Caso a solicitação de cancelamento ocorra após o prazo limite para esta operação, seu pedido de troca ou devolução não será aceito . 

 

Caso tenha alguma dúvida ou precise de qualquer auxílio, entre em contato conosco, que lhe ajudaremos. E-mail: [email protected] Whatsapp: +55 (11) 94212-0797